Novo tablet da Asus com preço reduzido e processador Intel Atom Z2420



  

Desde que foi lançado o Nexus 7 vem existido grande procura pelo gadget  no mercado mundial e, por isso, parece que a Asus tem intenção de lançar um novo produto que seja semelhante a ele.

As informações surgiram do site Tablet.bg, que apontou a intenção da Asus em lançar um novo tablet com preço reduzido e com o Intel Atom Z2420 como processador – que foi apresentado durante a CES que aconteceu neste ano e terá 1 ou 2 GHz.

O processador será o principal diferencial entre o novo tablet e o Nexus 7, que vem com um processador da NVIDIA no modelo Tegra 3, e isso deve fazer a grande diferença de preço entre os dois gadgets.





O novo tablet da Asus vem sendo chamado pelo código de ME371MG e provavelmente terá display de 7 polegadas, memória RAM de 1 GB, sistema operacional Android Jelly Bean 4.1, resolução de 1280 x 800 pixels e capacidade de armazenamento interno em três modelos (que podem ser expandidos via microSD): 32 GB, 16 GB e 8 GB.

Além disso, o ME371MG também terá, possivelmente, uma câmera na parte de trás com 3 MP e uma na parte da frente com 1.2 MP. Apesar de todas essas informações terem sido divulgadas, não há nenhuma confirmação e, portanto, não se sabe quando o aparelho será lançado – caso seja confirmada a sua existência.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *