Notebook com Processador ARM e Windows 8 – Lançamento no 2º Semestre de 2013



  

Só mesmo no segundo semestre de 2013 que os fãs de tecnologia vão poder contar com a chegada dos processadores ARM, estes que são ideais para rodar o revolucionário Windows 8, apresentado e fabricado pela Microsoft.

A agilidade dos notebooks com processadores ARM mostra que há muitas razões para a grande expectativa destes aparelhos no mercado.

Muitas pessoas especulam o motivo de tantos meses para a união entre os laptops ARM e o Windows 8, mas a razão é que os aplicativos do Windows 8 precisam ser reescritos para rodar no chipset ARM. Apesar disso, empresas como a NVIDIA e a Qualcomm (que são fabricantes dos processadores ARM) estão empenhadas em auxiliar nesta reescrição o quanto antes.





Além de todos os avanços e funcionalidades, sabe o que mais esta união entre os processadores ARM e o Windows 8 pode gerar? Uma economia de energia que será feita sem causar prejuízos no poder multimídia, o que vai possibilitar que os tablets com Windows 8 consigam competir com o iPad e com os tablets Android.

Por Michele de Oliveira



1 comentário em “Notebook com Processador ARM e Windows 8 – Lançamento no 2º Semestre de 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *