Apple iPad mini – Tela de Retina



  

Segundo um relatório de fornecedores de peças de Taiwan, a próxima geração do iPad mini poderá contar com uma tela de Retina. Os boatos apontam para a AU Optronic como responsável pela fabricação das telas do novo tablet da Apple, que poderá ter uma ótima resolução, melhor ainda do que a do iPad 4.

Por ter sido lançado junto com o iPad 4 e o iPhone 5, ambos trazendo  tela de Retina de alta definição, o iPad mini recebeu diversas reclamações por trazer uma tela com somente 163 pixels por polegada.

Por esse motivo, a Apple teria decidido investir mais pesado na produção das telas do mini tablet, que traria uma tela de Retina de 7,9 polegadas e o dobro de resolução do primeiro modelo.





Com todas essas configurações de hardware, o novo iPad Mini terá densidade de 324 pixels por polegadas, maior do que a do iPad 4 que possui 264 ppi, e próxima à do iPhone 5 que tem 326 ppi.

Ainda que novo mini tablet não tenha previsão de lançamento, a Apple demonstra estar bem ligada na popularidade do aparelho. Desde o lançamento do iPad mini, que aconteceu em novembro do ano passado, a procura pelo produto se mantém bem elevada. Sendo assim, a nova geração do aparelho com uma tela bem melhor tem tudo para dar certo.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Apple iPad mini – Tela de Retina

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *