Apple inicia a Venda do iPad com 128 GB



  

Enfim foi confirmado a nova versão do iPad 4, da Apple, com capacidade de armazenamento interno de 128 GB. O gadget começou a ser vendido na loja online oficial da companhia.

Não há nenhuma diferença em questão de hardware e também de layout quanto ao iPad 4 de 64 GB ou menos, sendo somente o espaço para armazenamento maior. No mercado norte-americano, o tablet foi disponibilizado em duas versões, uma com apenas Wi-Fi e outra com Wi-Fi e 4G.

Conforme alguns sites na internet, a mudança de capacidade interna é devido à necessidade de especialistas em ter mais espaço para armazenamento de dados, principalmente pelo fato de o iPad ser um aparelho capaz de “aguentar” uma gama imensa de funções e programas que podem ser utilizadas por esses profissionais.





Confirmando os rumores de que a nova versão do dispositivo tem foco em “pessoas de negócios”, Philip Schiller (vice-presidente da Maçã) lançou uma nota oficial dizendo que agora as pessoas poderão utilizar ainda mais o iPad em seus negócios, tendo em vista a maior capacidade do aparelho.

O tablet com 128 GB não está disponível ainda para todos os países nos quais a Apple possui loja online, entretanto, isso deve ser expandido com o tempo. Infelizmente o Brasil é um dos países que ainda não podem comprar o gadget.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *