Asus TravelMate B113 – Novo Notebook para Estudantes



  

Há notebooks que são tão completos a ponto de ser considerados perfeitos para todos os tipos de público, mas a empresa Acer, que é uma referência em criar produtos com tecnologia, acaba de lançar um notebook que é ideal para os estudantes. Trata-se do TravelMate B113, um notebook que é leve e com preços bem acessíveis para os estudantes.

Com preço médio de R$ 800,00 a R$ 900,00, o TravelMate B113 tem funções bem práticas e funcionais. O aparelho conta com processador Core i3 da Intel, 4 GB de memória RAM, 500 GB de HD, tela de 11, 6 polegadas e sistema operacional Windows 8. Convenhamos que tudo isso pelo preço praticado no mercado é mesmo uma pechincha.

O TravelMate B113 é bem leve, pesando apenas 1,4 kg (o que é bastante cômodo para quem precisa levar o notebook para onde for), sem contar que a bateria tem uma boa durabilidade ao permitir que o seu proprietário use o notebook por sete horas seguidas sem precisar ligar na tomada.

Não bastasse isso, o notebook vem com câmera de alta resolução, possui microfone para conversas em vídeo e tem Wi-Fi para o compartilhamento de arquivo.





Sem dúvida vale a pena ter um notebook desses, pela quantidade de recursos que ele tem para oferecer e pelo ótimo preço.

Por Michele de Oliveira



Compartilhar:

1 comentário em “Asus TravelMate B113 – Novo Notebook para Estudantes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *