Novo iPad 5 pode ser o tablet mais fino da Apple



  

Há pouco tempo foram divulgados novos boatos sobre a nova geração do tablet da Apple, o iPad 5, sendo principalmente sobre a sua espessura.

Após o lançamento do iPad Mini, que detém uma tecnologia que permitiu a sua espessura ser menor, as especulações indicam que o iPad 5 poderá ser o tablet mais fino da Maçã até hoje. Isso aconteceria com a utilização da mesma tela aplicada no iPad Mini, a GF2 DITO, conforme informações divulgadas pelo Digitimes.

Além disso, parece que o novo iPad terá display com 9.7 polegadas e um design bastante semelhante ao iPad Mini, tendo em vista que este teve grande sucesso no mercado. As empresas que supostamente serão fornecedoras dos materiais para a nova tela do tablet serão a Nitto e a Nissa Printing. Já o revestimento do tablet será por conta da TPK, enquanto que os painéis serão de responsabilidade da Sharp e da LG.





O problema apontado junto dos rumores é que se a tecnologia for a mesma do iPad Mini, isso pode causar um valor alto a ser cobrado pelo iPad 5. Entretanto, de acordo com o Digitimes, a Apple já teria resolvido isso.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *