HP lançou novos notebooks da linha Sleekbook



  

Durante a CES 2013, a HP apresentou dois novos notebooks que integram a linha Sleekbook. Ambos os aparelhos apresentados têm medidas suficientes para serem ultrabooks, porém não são.

Os dois novos dispositivos contam com APU da AMD, tela de 15.6 polegadas, 1366 x 768 pixels de resolução, teclados grandes com a parte numérica completa e baterias removíveis. Além disso, os dois notebooks são praticamente o mesmo modelo, porém a diferença é que um deles vem com tela sensível ao toque.

A versão que não tem tela touchscreen será vendido com memória RAM de 4 GB, APU Trinity A6 e capacidade interna de armazenamento de 500 GB. Já a versão com tela touch, que é mais potente, contará com APU Trinity A8, capacidade interna de armazenamento de 750 GB e memória RAM de 6 GB. Em questão de espessura, o primeiro modelo possui 21 milímetros e o segundo tem 23 milímetros.

Ambas as versões dos notebooks possuem a HP CoolSense, para potencializar o sistema de refrigeração, garantindo mais conforto. Ainda, os dois aparelhos poderão ser comprados em três opções de cores.





Conforme a HP, os notebooks devem chegar ao mercado até o final de fevereiro, pelo preço de US$ 499, no modelo sem tela touch, e US$ 699, no modelo com tela touch.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

1 comentário em “HP lançou novos notebooks da linha Sleekbook

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *