Samsung Galaxy Note – Rumores sobre o lançamento de novo tablet de 7 polegadas



  

Em dezembro do ano passado, apareceram diversos boatos sobre o lançamento de um novo gadget da família Galaxy Note, por parte da Samsung.

Para intensificar as informações, surgiram alguns benchmarks que indicam a existência de um novo tablet com display de 7 polegadas com hardware semelhante ao do Galaxy Note 2: um processador Exynos 4412 com quatro núcleos.

O codinome do “aparelho misterioso” é GT-N5100 e não há muitas informações disponíveis sobre ele. Mesmo assim, alguns dados apontam que ele não terá tela Full HD (1080p) e será disponibilizado com resolução de 1280 x 800 pixels, além de uma caneta S Pen e memória RAM de 2 GB.





Esses indícios mostram que a Samsung tem intenção de lançar novos produtos para ampliar mais a sua participação de mercado no setor de tablets, visto que ainda está atrás da Apple.

O GT-N5100, obviamente, ainda não foi anunciado oficialmente e, com isso, não tem data oficial para ser revelado ao público e como a Samsung não costuma fazer grandes lançamentos durante a CES 2013, a expectativa é que o aparelho, caso confirmado, não seja anunciado no primeiro trimestre desse ano.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Samsung Galaxy Note – Rumores sobre o lançamento de novo tablet de 7 polegadas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *