Nexus 10 Tablet – Vendas voltam nos Estados Unidos



  

O tablet Nexus 10 logo que foi lançado se esgotou na Google Play e desde então não havia voltado a loja para revenda. Agora, o aparelho está voltando a ser comercializado e já pode ser encontrado em algumas lojas onlines e físicas dos Estados Unidos.

De acordo com o Electronista, o tablet ficou disponível por pouquíssimo tempo na versão digital da Staples, mas ainda pode ser encontrado no Walmart. O aparelho foi construído pela Samsung e tem como principal objetivo ser o rival do iPad, contando com uma tela de 10 polegadas e uma resolução incrível de 2560 x 1600 pixels capaz de reproduzir 300 pixels por polegada, superando a tela de Retina do tablet da Apple, com apenas 264 pixels por polegada.





Os consumidores que optarem por comprar o aparelho no Walmart, a loja oferece a opção do consumidor recebê-lo direto em sua residencia ou até retirá-lo em uma loja mais próxima de sua residência (está opção vale a penas para os consumidores americanos). O modelo mais fácil de se encontrado é a versão com 32 GB de armazenamento, que no território norte-americano é vendido por 499 dólares.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *