Macbook Air e Pro – Novas versões poderão ser lançadas em 2013



  

O ano passado foi sem dúvidas um ótimo ano para a Apple, que veio mostrando muita disposição em seus lançamentos.

A última notícia é que, de acordo com algumas fontes ligadas às fabricantes taiwanesas contratadas pela Maçã, os Macbooks poderão receber versões novas este ano. Tudo leva a crer que em junho o mercado receberá as novas versões dos Macbooks Air e Pro.

Os novos notebooks terão mudanças bem importantes na parte estrutural, mas talvez não ganhem uma reformulação em seus designs.





As informações que foram reveladas são que os Macbooks Air ganharão um processador novo, o que significa que teremos um aproveitamento energético e gráfico dos aparelhos muito maior ao apresentado atualmente. Já os Macbooks Pro não possuem grandes informações sobre as novidades que trarão, mas é bem provável que apresentem mudanças no hardware, possivelmente uma substituição da GPU. Mas a maior novidade, e sem dúvida a mais polêmica, está relacionada ao valor que será cobrado pelas versões atuais. De acordo com o site DigiTimes, alguns meses antes de apresentar oficialmente a nova versão dos notebooks, a Apple poderá baixar os preços da versão atual do Macbook Air. 

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

1 comentário em “Macbook Air e Pro – Novas versões poderão ser lançadas em 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *