HTC pode lançar Novos Tablets com Windows RT



  

Após a Nokia ter lançado seus novos tablets com o novo Windows RT da Microsoft. Agora é a vez da HTC se juntar a ela investindo nesse segmento e lançando seus novos produtos. De acordo com a Bloomberg, a fabricante já está em uma fase bem avançada no desenvolvimento de seus novos produtos, que estão com previsão de chegada ao mercado já para este ano.

Tudo leva a crer que a HTC está desenvolvendo aparelhos com displays de 7 e 12 polegadas, que contarão com capacidade para realizar chamadas telefônicas. A responsabilidade pelo fornecimento dos processadores ficará por conta da Qualcomm, com a previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2013.

Caso as especulações sejam verdadeiras, o tablet com tela de 7 polegadas será o primeiro aparelho com dimensões tão reduzidas que contará com o Windows RT. Com isso, a Microsoft começará a disputar mercado com os aparelhos concorrentes, como o Nexus 7, o iPad Mini e o Kindle Fire.





De acordo com algumas fontes ligadas à HTC, a empresa estaria estudando a possibilidade de desenvolver um dispositivo com Windows 8. Porém, a ideia foi deixada de lado após a companhia ter constatado que o valor de cada aparelho deste tipo seria vendido por aproximadamente mil dólares, o que reduziria a quantidade de compradores.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

1 comentário em “HTC pode lançar Novos Tablets com Windows RT

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *