Google Now poderá ser utilizado no Google Chrome



  

A ferramenta chamada de Google Now é um aplicativo utilizado em smartphones, que exibe informações muito práticas para o usuário, baseando-se no que foi procurado no site de buscas, na data e na localização do usuário.

Agora, há algumas especulações de que o Now pode ser utilizado não só no sistema operacional móvel da gigante das buscas, o Android. Isso, pelo fato de que alguns usuários identificaram alterações no Google Chrome, em seu código-fonte, que indicam a possibilidade de alguma interação entre o Google Now e o navegador.

Se for confirmada a compatibilidade do Chrome com o Now, isso confirmará que o Google pretende prever a navegação das pessoas que utilizam seus serviços, deixando a navegabilidade mais intuitiva, respondendo às suas demandas já prevendo as necessidades.





Com o Now, os usuários podem conferir diversas informações com relação ao transporte público de sua cidade, resultados sobre os jogos do time que torce e também dados sobre a previsão do tempo, sem a necessidade de efetuar uma configuração prévia.

O Google se posicionou sobre a “descoberta” dos usuários, indicando que está desenvolvendo sim um projeto para o Chrome, porém está em fase experimental.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *