Tablet iPad 4 – Lançamento no Brasil



  

Na última sexta-feira o mercado brasileiro recebeu o iPad 4, que chegou ao país junto com o iPhone 5. O tablet já está disponível em várias lojas virtuais e físicas, com preços de em média 1.749 reais para o modelo só com o Wi-fi e 2,5 mil reais para o modelo de 64 GB com Wi-Fi e 3G.

O iPad 4 é bem parecido com o novo iPad, lançado no começo do ano, apresentando apenas algumas melhorias em suas especificações técnicas. O tablet possuí processador A6X, que oferece processamento duas vezes mais rápido do que o A5X. Além disso, a nova versão do  iPad traz o conector Lightning, bem menor que o antigo padrão da Apple.

O modelo chega em seis diferentes versões, cada uma com um preço diferente. O iPad apenas com Wi-Fi e 16 GB custará 1.749 reais, a versão com 32 GB será vendida por 2 mil reais e a com 64 GB sairá por 2.249 reais, já os modelos que possuem Wi-Fi e 3G serão vendidos por preços de 2.100 a 2.500 reais.





O valor praticado nesta nova versão do tablet da Apple é bem parecida com a do modelo anterior na época de seu lançamento.  Sendo assim, é provável que a versão mais antiga seja substituída pelo lançamento ou até mesmo descontinuada.

O iPad 4 conta com tela Retina de 9,7 polegadas, processador dual-core de 1,4 GHz, memória RAM de 1 GB e câmera de 5 megapixels.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Tablet iPad 4 – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *