Apple MacBook Air – Características do modelo



  

Tratando-se de notebook sofisticado e altamente poderoso, o MacBook Air, da Apple, é qualidade e excelência em inovação e tecnologia. Considerado um dos melhores notebooks do mundo, a Apple não mede esforços em lançar programas e novos designs para a sua refinada linha de computadores.

O MacBook Air é de alta durabilidade e conta com uma potente bateria que funciona perfeitamente o dia todo. É um notebook fino e muito leve, com design arrojado e muito poderoso internamente.

Outras marcas tentam imitar os modelos da Apple, mas o MacBook Air é completo em todos os sentidos e conta com um teclado luminoso, permitindo aos usuários digitar de forma tranquila em lugares com baixa luminosidade e ainda há um sensor que faz mudanças no teclado de acordo com a iluminação do ambiente.





A Apple constantemente modifica o poderoso MacBook Air, ainda mais se tratando de processadores, que conta com o Intel Core i5 e i7, o que evita travamentos desnecessários do sistema.

O MacBook Air possui o sistema operacional mais potente do mundo – OS X Lion – que agora está com mais elegância e organização. Os programas do sistema OS X Lion são ágeis e executam tarefas incríveis, que na maioria das vezes, o usuário não precisa fazer quase nada, e a novidade é que o sistema é compatível com o Windows e também com os programas como: Word, Excel, PowerPoint e outros softwares mais utilizados.

Por Guilherme Paixão Campelo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *