Samsung Series 7 CHRONOS – Características e novidades do notebook



  

O Samsung Series 7 CHRONOS apresenta configurações excelentes, como alto desempenho e muito espaço de armazenamento de dados, contando com memória RAM ágil e eficiente que evita os problemas com travamentos, muito comum em notebooks e desktops.

O valor de um Samsung Series & CHRONOS é de aproximadamente R$ 3.099 e suas especificações técnicas são de deixar qualquer pessoa de boca aberta.

O disco rígido do Samsung CHRONOS é de 1 TB 5400 RPM SATA e possui uma placa de vídeo de dar inveja aos outros notebooks: AMD Radeon HD6750M.

O notebook além de potente é também muito elegante e o design é o seu maior diferencial, pois as cores do aparelho são neutras, como, por exemplo, cores acinzentadas, semelhante à prata, o que agrada a visão de qualquer pessoa. O acabamento é altamente sofisticado, com bordas arredondadas e é utilizado alumínio escovado e a tela não reflete a luz do ambiente, evitando cansar os usuários.

Diferente de outros modelos, o Samsung CHRONOS se identifica com os notebooks da Apple, pois não possui a tradicional gaveta do drive de DVD, sendo necessário apenas inserir a mídia no local especificado e para retirá-la é preciso ejetar no Windows Explorer.





O teclado possui iluminação própria, o que facilita o uso do notebook à noite ou em lugares com baixa iluminação. O mouse (touchpad multitouch) é semelhante ao mouse do Macbook Pro da Apple, além de possuir um botão único.

Outra sofisticação do aparelho é que ele é muito silencioso e possui um sistema de refrigeração do cooler. Os demais notebooks começam a esquentar quando estão constantemente reproduzindo vídeos da web e gráficos. Com o Samsung CHRONOS esse problema não acontece, pois o incômodo barulho do cooler não é percebido para quem usa esse tipo de notebook.

O Samsung CHRONOS roda todos os tipos de games do mercado, além de vídeos e gráficos pesadíssimos, sem interferir na agilidade do sistema. Ele suporta tranquilamente programas pesados de rodar em outros notebooks, como o CorelDraw, Photosohp e AutoCad, considerado um dos softwares mais pesados da informática.

Por Guilherme Paixão Campelo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *