Amazon – Rumores sobre o lançamento do Kindle em português no Brasil



  

A Amazon chegou ao Brasil e vai investir com força total, isso ninguém duvida. E para alimentar ainda mais esse fato, vazaram imagens que exibem o Kindle com textos em português.

No site oficial da Amazon no Brasil (amazon.com.br) já constam informações sobre o e-reader Kindle, porém nada é dito a respeito de quando será lançado, apenas consta uma mensagem para as pessoas deixarem o nome na lista de espera que ele “logo” chegará.

As imagens que vazaram foram encontradas nos servidores da Amazon pelos sites Blog do JC e Gizmodo. No total, são quatro fotografias que ilustram a versão brasileira do e-reader, além de exibir o logotipo brasileiro da empresa. Nas imagens, podemos ver menus traduzidos para o português, além das abas de promoções, que contêm e-Books por menos de R$ 5.

Tudo indica, conforme o site Gizmodo, que as negociações com as empresas e os fornecedores já foram finalizadas e que o lançamento de um dos e-readers mais famoso do mundo não passará de dezembro. O aparelho já tem o seu preço divulgado pela Amazon: R$ 299.





Por Guilherme Marcon



3 comentários em “Amazon – Rumores sobre o lançamento do Kindle em português no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *