Acer TravelMate B113 – Novo Notebook para Estudantes



  

No início do mês de dezembro, a Acer anunciou oficialmente o seu mais novo notebook direcionado para o público estudante. O nome do aparelho é TravelMate B113 e ele conta com sistema operacional Windows 8.

O notebook é um dispositivo com características razoáveis, mas muito bom para as pessoas que necessitam de um aparelho apenas para os estudos. Em questão de configurações, o novo TravelMate conta com processador Ivy Bridge Core i3 da Intel, memória RAM de até 4 GB, display de 11.6 polegadas com 1366 x 768 pixels de resolução, capacidade de armazenamento interno de 500 GB e bateria que dura até sete horas. Essa duração da bateria é ótima para quem utiliza o notebook durante a aula, pois evita que o aparelho desligue em um momento em que se faz necessário tê-lo ligado.

Além disso, o novo aparelho da Acer possui peso de mais ou menos 1.5 kg e tem espessura de apenas 21 milímetros, o que deixa o notebook mais atrativo para os estudantes, pois eles precisam carregá-lo quase todos os dias para a aula.

O Acer TravelMate também possui compatibilidade com conexão Wi-Fi, Bluetooth e Ethernet, além de contar com a tecnologia Acer Video Conference, que utiliza microfone e uma câmera com alta resolução.





As vendas do notebook já começaram nos Estados Unidos e ele custa cerca de 400 dólares. No Canadá, ele também já pode ser comprado pelo preço de mais ou menos 370 dólares canadenses. Não há previsão de chegada do notebook ao mercado brasileiro.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

1 comentário em “Acer TravelMate B113 – Novo Notebook para Estudantes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *