Samsung oferece Nova Atualização para o Galaxy Note 10.1



  

No final do mês de novembro, o tablet da sul-coreana Samsung começou a receber um upgrade que disponibiliza algumas melhorias, dentre elas a atualização do sistema operacional e o recurso multiwindow.

De acordo com o site Android Central, o pacote de atualização se chama "Premium Suite" e traz diversas funções ao Galaxy Note 10.1 que foram lançadas no Galaxy Note 2. A mais cobiçada com certeza é a função multijanela, que permite abrir mais de um aplicativo ao mesmo tempo. Além dela e da atualização do sistema operacional para o Android Jelly Bean (4.1), foram disponibilizadas o Quick Command (para digitar mensagens utilizando a escrita manual) e o Air View (que exibe uma prévia dos SMS e mensagens com vídeo antes de serem abertos).

Outra ótima atualização para quem gosta de usar o tablet da Samsung para edição de imagens é o suporte ao Easy Clip, para cortar imagens, no app Photoshop Touch. Na lista dos upgrades constam também algumas melhorias no S Note (aplicativo para anotações) e na própria S Pen, além de outros itens mais genéricos.





Para baixar, basta aguardar um aviso de atualização de sistema ou então efetuar uma busca pela atualização diretamente no dispositivo, quando conectado à internet.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *