MSI GX60 – Novo notebook para gamers com Windows 8



  

Com o lançamento do novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, muitas empresas que criam aparelhos voltados ao público gamer criticaram a plataforma, por não ser tão boa para quem gosta de jogar.

Mesmo assim, a MSI resolveu aderir à inovação e desenvolveu um notebook especialmente criado para gamers que querem utilizam o Windows 8 como sistema operacional.

O aparelho se chama GX60 e tem display de 15.6 polegadas, resolução de 1080p, 8 GM de memória RAM, processador com quatro núcleos AMD A10 com 2.3 GHz (expansível para até 3.2 GHz) e conectividade com Bluetooth 4.0 e Wi-Fi.

Além disso, o notebook conta com headset, leitor de cartões, sistema de som no modelo THX 2.1, uma entrada USB 2.0, saída HDMI, bateria com nove células e três entradas USB 3.0. As medidas do aparelho são razoáveis: 14,97 cm x 10,24 cm x 1,77 cm, e ele pesa 3,5 kg.





O GX60 já pode ser comprado diretamente no site oficial da MSI, pelo preço de US$ 1.300 (sem taxas e impostos). Na hora da compra, o usuário pode optar por customizar o aparelho adicionando mais memória RAM, mais espaço para armazenamento em SSD e outros itens. 

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “MSI GX60 – Novo notebook para gamers com Windows 8

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *