Android Jelly Bean está disponível para Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi



  

Recentemente, a Samsung liberou a versão Jelly Bean do Android para o Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi. A atualização está disponível através do Kies e do over-the-air, no próprio dispositivo.

Nem todas as regiões receberam o update ainda, mas a fabricante informou que logo todos poderão fazer o upgrade. A França foi um dos primeiros países a receber a atualização de acordo com os relatos de alguns usuários.

Graças ao Project Butter a atualização do Android traz melhorias no desempenho e apresenta novos recursos, e por meio do Google Now o sistema conta com um sistema de busca bem mais inteligente.

O Galaxy Tab 2 7.0 traz instalado de fábrica a versão Ice Cream Sandwich do sistema operacional da Google e, atualmente, é uma das opções mais acessíveis entre os tablets vendidos no mercado brasileiro. Nas lojas online é possível encontrá-lo por aproximadamente R$ 899.





O dispositivo conta com processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 1GB e tela de 7 polegadas. Além disso, o tablet traz câmera de 3 megapixels, entrada para cartão microSD, armazenamento interno de até 32 GB e Bluetooth 3.0.

Para saber se a versão 4.1 do Android está disponível para sua região é só acessar o menu de configurações, clicar em “sobre o dispositivo” e procurar por atualizações de software.

Por Felipe Santos Bonfim



3 comentários em “Android Jelly Bean está disponível para Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *