Modbook – Nova Versão, Lançamento



  

A primeira versão do Modbook mal foi lançada e a fabricante do produto já anunciou que irá lançar uma nova versão. A atualização irá dobrar a capacidade de armazenamento de dados e de memória RAM do aparelho.

Desta forma, o tablet, que é baseado no MacBook Pro, irá contar com 120 GB de memória interna para armazenamento de arquivos e 8 GB de memória RAM.

Estas mudanças na parte interna do aparelho são os frutos da negociação do Modbook Inc junto com seus fornecedores. Graças a essa parceria, o aparelho ganha especificações técnicas mais aprimoradas, sem que haja um grande aumento em seu preço final.





A nova versão ainda traz uma caneta Wacom que possui 1.024 níveis de pressão, proporcionando maior precisão ao realizar algumas atividades que necessitam desta característica, como por exemplo, desenhar.

Ao que tudo indica, o Modbook Pro deverá chegar ao mercado ainda em novembro com preço sugerido de 3.500 dólares, valor exageradamente alto para um tablet. Os consumidores que já efetuaram a pré-compra do aparelho no site oficial de sua fabricante, irão receber uma atualização para a nova versão, totalmente gratuita.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *