Nexus 7 com 8 GB tem suas Vendas Suspensas



  

Após o lançamento do novo iPad Mini da Apple, no dia 23 de outubro, o tablet da Google com 8 GB de armazenamento, o Nexus 7, teve suas vendas suspensas na loja da gigante das buscas.

Na Play Store a mensagem que pode ser vista na página do Nexus 7 com 8 GB é a de “em breve”, porém, sem possibilidade de sequer encomendá-lo. Conforme informações do site Android Central, o aparelho foi retirado de vendas pelo fato de que a versão com 16 GB será lançada com o mesmo preço da com 8 GB, que era de US$ 199 (mais ou menos R$ 400 sem impostos). Junto da disponibilização de vendas do Nexus 7 com 16 GB, será disponibilizado o novo Nexus com tela de 10 polegadas produzido pela Samsung.

Entretanto, vale lembrar que para os brasileiros a Google Play Store ainda não está disponível, então não é possível acessar qualquer dispositivo Nexus para compra no território brasileiro. Além disso, não há previsão para chegada dos tablets Nexus ao Brasil, nem o lançamento da loja da gigante das buscas.





Os novos dispositivos, como o Nexus com tela de 10 polegadas, foram apresentados no evento que aconteceu no dia 29 de outubro. De fato a briga entre Apple e Samsung + Google fica cada dia mais intensa.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *