Microsoft pode ampliar a sua linha de Tablets Surface



  

Parece que o lançamento do Surface foi apenas o começo para a Microsoft, pois ao que tudo indica a companhia pretende ampliar sua linha de tablets. Segundo Steve Ballmer, presidente da Microsoft, o objetivo da empresa é aumentar sua linha de produtos muito em breve.

Steve afirmou que o lançamento do Surface marca o início dos futuros lançamentos da Microsoft. O diretor executivo disse que a companhia sempre que observa uma oportunidade para poder estabelecer um padrão, ela investe nisso.

Claro que após a declaração de Steve, diversos rumores começaram a aparecer na mídia. Um grande exemplo disso, foi o site ZDNet, que disse que o próximo aparelho da Microsoft será um tablet com 7 polegadas. O boato referente ao tamanho do próximo tablet da fabricante surgiu depois da equipe de desenvolvimento do Surface ter se negado a responder se a companhia pretendia lançar uma versão menor de seu atual tablet para poder concorrer com o iPad Mini da Apple.





Além disso, informações apontam para outra possibilidade, aparelhos com o nome de Surface Phones, ou seja, smartphones produzidos pela própria Microsoft podem estar nos planos da empresa. Porém, não há nada que confirme essas hipóteses, principalmente se for levado em consideração que a empresa está investindo e apostando alto no novo Windows Phone 8, que conta com a parceria de várias fabricantes, como a HTC e a Nokia.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *