Acer Aspire ME e Aspire XC Series – Novos desktops



  

Na onda dos lançamentos de aparelhos com sistema operacional Windows 8, recém lançado, diversas empresas anunciaram, ao longo do mês de outubro, as suas novidades para que elas fossem disponibilizadas à venda já no dia 26 de outubro, quando o novo SO da Microsoft foi lançado oficialmente.

A Acer é uma dessas empresas e ela apresentou o Acer Aspire ME e o Aspire XC Series. Os dois aparelhos são modelos de desktops e contam com gabinetes compactos.

De acordo com a Acer, o Aspire ME é ideal para quem gosta de um equipamento simples, porém que pensa em fazer algum upgrade no futuro. O desktop pode ser adquirido em versões com Core i5 ou Core i7, memória RAM de até 10 GB, placas de vídeo simples como a GeForce GT 640 ou mais potentes e capacidade de armazenamento interno de 2 TB.

Além disso, o aparelho possui conectividade com Bluetooth 4.0, portas USB 3.0 e USB 2.0, saída HDMI, slots PCle, saída VGA, drive combo e suporte a som de 5.1 canais.





Enquanto isso, o Aspire XC possui um gabinete ultra compacto para proporcionar mais ergonomia e seu foco são os usuários domésticos comuns. O processador é um Core i3, há portas USB 2.0, até 6 GB de memória RAM, som em 5 canais, capacidade de armazenamento de 1 TB e saída HDMI.

O Acer Aspire ME já pode ser adquirido nos Estados Unidos pelo preço de 649 dólares na sua versão mais simples. Já o Aspire XC custa algo em torno de 399 dólares.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

1 comentário em “Acer Aspire ME e Aspire XC Series – Novos desktops

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *