Tablets com Android – Lançamento no Brasil



  

Se você não quer esperar os lançamentos das novas tecnologias em dispositivos móveis chegarem ao Brasil, você pode encontrar modelos de tablets com Android à venda em diversas lojas, tanto convencionais, quanto virtuais. Encontramos algumas opções dos melhores produtos da linha Google:

Galaxy Note 10.1 – Este tablet tem função Multi Screen, vem com Caneta S Pen com nível de sensibilidade bastante preciso, para escrita e desenho com excelente exatidão de 0.5 mm, permitindo um trabalho bem detalhado. Para quem gosta de trabalhar com imagens e fotos, o Galaxy vem com Adobe® Photoshop® Touch que permite buscar imagens no Google, fazer uma combinação de textos e efeitos visuais. O preço custa 1.900 reais.  

Motorola Xoom 2 –  Produto bastante leve e fino, tela de 10,1” com alta definição. Vem com processador dual-core de 1,2 GHz que aumenta a velocidade em 20 por cento. O Motorola Xoom 2 é vendido em duas versões, 3G e Wi-Fi, e custa 1.700 reais.  

Sony Tablet – Vem com memória RAM de 1 GB, é um tablet bastante potente no que se refere à capacidade de armazenamento, suporta até 32 GB. O Sony Tablet foi desenhado  ergonomicamente para se adaptar confortavelmente à mão. O sistema operacional do produto é o Android 4.0.3, o mais recente até o momento. Aqui no Brasil, o Sony Tablet custa 1.400 reais.  





Asus Transformer Pad T300G – Este produto ainda é indefinido no Brasil, no que se refere à preços. Nos Estados Unidos, está à venda por 350 dólares, porém sem o teclado, que pode ser comprado pelo valor de 150 dólares.   

Samsung Galaxy Tab 2 7” –  Este tablet também vem com o sistema operacional Android, o 4.0. A conexão Wi-Fi, Bluetooth e USB permite maior opção e flexibilidade de acesso. O processador de 1 GHZ Dual Core possui maior capacidade de armazenamento inclusive também para músicas, vem com MP3 Player integrado. O Galaxy Tab 2 7’’ custa 900 reais.  

Todos estes produtos podem ser encontrados nas lojas do ramo e também pela internet, nas lojas virtuais.

Por Monique Mota



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *