Nexus 7 – Tablet do Google é Sucesso de Vendas



  

Há vários concorrentes do iPad no mercado, mas sem nenhuma dúvida o Nexus 7 da Google é o que mais conseguiu se destacar dentre eles. Para confirmar essa informação, David Change (CFO da Asus) deu sua declaração ao “The Wall Street Journal” e falou que por mês são vendidos aproximadamente 1 milhão de aparelhos no mundo todo.

O CFO disse que no início eram vendidos cerca de 500 mil aparelhos Nexus 7, depois passou para 600 mil, depois 700 mil e no mês passado o tablet atingiu a marca de quase 1 milhão de aparelhos vendidos. Ainda que o tablet esteja longe de conseguir chegar aos números do iPad, a informação revela claramente que diversos consumidores estão dispostos a gastar seu dinheiro em outros aparelhos e não só nos da Apple como acontecia antigamente.





O Nexus 7 vem fazendo tanto sucesso que na última terça-feira (dia 30 de outubro) a fabricante revelou que pretende aumentar consideravelmente o número de unidades do tablet que ela envia aos fornecedores e isso acontecerá já no terceiro trimestre de 2013. Mesmo a Google não revelando o total de unidades vendidas oficial, o mercado espera que a produção do aparelho suba para 200% comparado ao segundo trimestre do ano comercial.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Nexus 7 – Tablet do Google é Sucesso de Vendas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *