Positivo Ypy 7 e Ypy 10 – Novos Tablets com Android Ice Cream Sandwich



  

A Positivo resolveu melhorar seu “arsenal” de tablets e apresentou uma nova linha chamada de Positivo Ypy Nova Geração. São dois modelos que serão vendidos, o Ypy 7 e o Ypy 10.

As duas versões do novo Ypy rodam com sistema operacional Android Ice Cream Sandwich totalmente customizado para a língua portuguesa. O Ypy 7 possui tela de 7 polegadas e o Ypy 10 vem com tela de 9,7 polegadas.

De acordo com a Positivo, o Ypy é o primeiro a ter um ecossistema totalmente em português, chamado de Mundo Positivo. A fórmula foi repetida na linha Ypy Nova Geração, porém, com aprimoramento de software e também hardware.





As configurações dos tablets são muito parecidas entre o Ypy 7 e o Ypy 10, pois ambos contam com versão com Wi-Fi e com 3G e Wi-Fi, além de terem 16 GB de capacidade de armazenamento, que pode ser expandida para até 32 GB, via cartão microSD. A versão com 3G ainda pode utilizar GPS. A bateria dos tablets é capaz de durar até 4 horas em modo de uso contínuo. Os aparelhos também contam com câmeras nas partes da frente e de trás e possuem conexão HDMI e miniUSB.

O Ypy 7 tem resolução de 1024 x 600 pixels, medindo 11,4 milímetros de espessura e pesando 398 gramas. Já o Ypy 10 pesa 606 gramas, tem resolução de 1024 x 768 pixels e mede 10,8 milímetros de espessura. É possível adquirir os novos tablets nas lojas especializadas pelo preço inicial de R$ 699.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Positivo Ypy 7 e Ypy 10 – Novos Tablets com Android Ice Cream Sandwich

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *