HP Envy x2 – Novo dispositivo híbrido



  

A HP irá lançar um novo dispositivo híbrido que conta com Windows 8 e que irá competir no mercado de notebooks/tablets. O modelo em questão é o Envy x2, que tem previsão de chegar ao mercado entre o final de setembro e o início de novembro, já que a Microsoft finalmente apresentou seu novo sistema operacional, em um evento que aconteceu na última sexta-feira.

Agora, após um longo período, a HP finalmente resolveu revelar o preço do aparelho.

No mercado americano o híbrido chegará custando 850 dólares, aproximadamente 1.722 reais sem impostos. O valor é bem mais alto do que o cobrado pelo Surface RT, mas é claro que deve-se levar em consideração alguns pontos importantes.

O Envy x2 conta com processador x86, em vez dos processadores ARM, o que da ao aparelho a possibilidade de usufruir da versão completa do novo sistema operacional da Microsoft.





Além disso, o modelo da HP tem tela maior, são 11,6 polegadas com 1366×768 pixels de resolução. Vale lembrar que, ao contrário do Surface RT o Envy x2 conta com o teclado já incluso no preço, ou seja, não há a necessidade de adquirir um capa como acontece no aparelho da Microsoft.

Como dito anteriormente, o modelo chegará em breve as lojas dos Estados Unidos, porém não há  nenhuma previsão sobre seu lançamento aqui no Brasil.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *