Windows 8 – Lançamento no Brasil



  

O sistema operacional mais utilizado no mundo está sempre em ritmo de atualizações. Garantindo ao usuário mais segurança e um melhor desenvolvimento nos computadores a Microsoft lançahoje o sistema operacional Windows 8 no Brasil.

O valor de venda sugerido pela empresa Microsoft é R$270,00, mas o valor não pode ser assegurado, afinal os varejistas podem variar o preço. Desde o primeiro lançamento em 1985, época em que o programa ainda era uma extensão do sistema DOS, o Windows caiu na preferência dos consumidores.

Uma das ambições do novo Windows 8 é concorrer com o sistema operacional Android, muito utilizado em tablets. A atualização do sistema proporciona o uso em aparelhos com teclas sensíveis ao toque. Para poder instalar o novo sistema o computador necessita ter algumas configurações mínimas como: memória RAM de 1GB para Windows de 32 bits ou mais de 2GB para 64 bits.  





Placa de vídeo com Direct X 9 com driver WDDM e processador de 1 GHz ou superior, também são pré-requisitos para a funcionalidade do Windows 8. Há boatos de que algumas lojas online já começaram as vendas.

Por Dayane Garcia



1 comentário em “Windows 8 – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *