Novo iPad 4 – Novidades e Lançamento nos Estados Unidos



  

Junto do lançamento do novo iPad Mini, a Apple surpreendeu e anunciou também uma atualização para o Novo iPad. Esta é a quarta geração do tablet da Maçã, que se manteve com Retina Display e tela de 9.7 polegadas.

A nova geração do Novo iPad seguiu a linha do iPhone 5, com melhor sistema operacional (iOS 6), melhor processador e novo conector. Entretanto, a bateria, o design e a interface do tablet permaneceram iguais à sua terceira geração.

O novo modelo do iPad ganhou o conector Lightning de 8 pinos, processador mais potente (A6X) e compatibilidade expandida com o 4G. Com isso, agora o iPad também é compatível com a rede LTE. Além disso, houve uma atualização na câmera FaceTime que agora possui qualidade HD.

A alteração de conector causa uma grande diferença na utilização dos acessórios, pois anteriormente os aparelhos da Maçã possuíam conector com 30 pinos. Entretanto, os usuários não precisam se preocupar tanto, pois a Apple disponibilizou um adaptador que torna os acessórios compatíveis com o conector de 8 pinos.





O valor da quarta geração do iPad é o mesmo da terceira geração, sendo que o modelo com apenas Wi-Fi sai por US$ 499 e o modelo com LTE custa US$ 629.

O iPad terá sua pré-venda iniciada no dia 26 de outubro.

Por Guilherme Marcon



3 comentários em “Novo iPad 4 – Novidades e Lançamento nos Estados Unidos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *