Samsung deve apresentar Novos Aparelhos com Windows 8



  

Na última quarta-feira, dia 17 de outubro, a Samsung revelou seu grande catálogo de novos aparelhos que deverão chegar ao mercado junto com o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8. Porém, até o momento a fabricante sul-coreana não havia falado nada sobre as datas de lançamento de nenhum dos novos dispositivos. Para acabar com o mistério, a companhia revelou que todos os produtos serão lançados junto com o Windows 8.

Sendo assim, no dia 26 de outubro os ultrabooks Series 7 e 9, os portáteis comuns Series 3 e os Ultra Touchs Series 5, deverão estar disponíveis nas lojas norte-americanas. Além disso, os PCs All-in-One Series 5 e 7 também deverão ser lançados no mesmo dia.

Um dos destaques da nova linha de produtos da Samsung é o Series 5 Ultra Touch, que contará com tela de 13 polegadas (com resolução de 1.366×768 pixels), processador Intel Core i3 ou Core i5, memória RAM de 4GB, disco rígido de 500 GB (equipado com tecnologia ExpressCache de 24 GB) e sistema operacional Windows 8.





O aparelho custará aproximadamente US$ 800, mais ou menos R$ 1.648.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *