Acer Iconia Tab A110 – Novo Tablet de Baixo Custo



  

A Acer acaba de lançar um novo tablet de baixo custo, o Iconia Tab A110. O aparelho conta com tela de 7 polegadas, processador Nvidia quad-core e sistema operacional Android 4.1.

O dispositivo faz parte da linha Iconia Tab e possui display com resolução 1.024×600 pixels, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 8 GB e entrada para cartão microSD de até 32 GB. Além disso, o tablet ainda conta com uma porta HDMI, uma porta microUSB, conexão Bluetooth e Wi-Fi e câmera de 2 megapixels. A bateria do aparelho possui autonomia de sete horas e meia de duração.

A previsão é de que o Iconia Tab A110 comece a ser vendido no final de outubro no Canadá e nos Estados Unidos, pelo preço sugerido de US$ 229. Apesar do grande esforço da Acer, o tablet ainda não é capaz de superar o Nexus 7 nas configurações de hardware e preço.  Porém, o dispositivo não deixa de ser uma boa opção de compra.





O Iconia Tab A110 chega ao mercado para tentar competir com todos os tablets de baixo custo existentes no mercado atualmente.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

2 comentários em “Acer Iconia Tab A110 – Novo Tablet de Baixo Custo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *