Txtr Beagle – E-reader de baixo custo



  

Pensando em revolucionar o mercado de leitores de e-books, uma empresa alemã criou o Txtr Beagle, o aparelho que promete ser um forte concorrente do Kindle  da Amazon.
 

O e-reader alemão é considerado um dos mais leves leitores de livros digitais existente atualmente. Para economizar a fabricante não colocou conectores, desta forma o aparelho só recebe os livros a partir de uma conexão Bluetooth, ao contrário do Kindle, que permite se conectar com redes Wi-Fi e navegar pela web;

O Txtr Beagle possui somente 5 mm de espessura e pesa 128 g, o que faz dele um excelente dispositivo, totalmente portátil.  A fabricante afirma que a localização das baterias cria um design atraente no dispositivo e ainda permite um manuseio mais fácil. Fora isso, a bateria ainda fornece um ótimo desempenho, pois é possível ler cerca de 15 livros com apenas uma recarga.





A parte frontal conta com uma tela com resolução de 800×600 e botões para que os usuários possam controlar a seleção de livros e a rotação das páginas. O Txtr Beagle está disponível nas cores azul, verde, roxo e vermelho.

Ainda não há nenhuma previsão sobre o lançamento do e-reader aqui no Brasil. La fora ele custará apenas 10 libras, aproximadamente 33 reais.

Por Felipe Santos Bonfim
 



1 comentário em “Txtr Beagle – E-reader de baixo custo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *