Novo iPad Mini – Novos Rumores sobre o Tablet da Apple



  

Mesmo que nada tenha sido confirmado pela Apple sobre o lançamento de uma nova versão de seu tablet, chamada de iPad Mini, várias informações vem sendo divulgadas na internet.

O novo rumor indica que a Apple encomendou 10 milhões de unidades do novo tablet aos seus fornecedores asiáticos. Além disso, conforme o boato, o lançamento da nova versão do iPad deve chegar às lojas no último trimestre deste ano.

Com certeza, se isso for confirmado, será uma chegada triunfal do iPad Mini, tendo em vista que o valor mencionado é o dobro do que a Amazon encomendou com o lançamento do Kindle Fire 2. Assim, pode ser que a Apple esteja certa que irá derrubar seus concorrentes com 7 polegadas de tela.





O jornal The Wall Street Journal tentou contato com a Maçã, porém, a empresa se recusou a dar informações a respeito do novo iPad Mini. Entretanto, com certeza o lançamento desse novo modelo alavancaria as vendas de tablet da companhia e ajudaria a segurar a queda da participação de mercado da Apple no nicho de tablets, que em 2010 era de 84% e agora é de 69,6%.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Novo iPad Mini – Novos Rumores sobre o Tablet da Apple

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *