Lenovo IdeaPad Yoga – Novo híbrido com Windows 8



  

A Lenovo acaba de anunciar que irá lançar no Brasil seu primeiro híbrido que contará com Windows 8, a nova plataforma da Microsoft. O dispositivo foi batizado de IdeaPad Yoga e foi desenvolvido para possuir o poder de um ultrabook e a desenvoltura de um tablet, tudo isso em um único aparelho. O híbrido conta com processador da Intel, tela de 13,3 polegadas com IPS e SSD para armazenamento de dados.

Até o momento não há grandes informações sobre o produto, mas todos os detalhes, como, especificações técnicas e o preço sugerido do aparelho no mercado brasileiro serão revelados em sua data de lançamento comercial.  Porém, já se sabe que o IdeaPad Yoga terá apenas 16,9 mm de espessura, o que será ideal para os consumidores que buscam um aparelho que ofereça maior mobilidade .

A fabricante revelou que o híbrido contará com suporte ao Motion Control, recurso capaz de reconhecer os gestos de cada usuário e permite uma melhor navegação ao visualizar imagens e escutar musicas, pois não necessita que o consumidor toque na tela do aparelho.  





Além disso, o aparelho oferece maior autonomia de bateria, pois segundo a Lenovo, ele consegue trabalhar por oito horas seguidas, sem a necessidade de efetuar uma nova recarga.

O modelo será lançado após o lançamento do Windows 8, que tem data marcada para o dia 26 de outubro.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *