Tablet Android Asus – Lançamento PadFone 2



  

A ASUS, empresa desenvolvedora de gadgets, sempre foi um pouco experimental com seus produtos, e acaba de anunciar o PadFone 2, um tablet Android, que tem uma entrada para encaixar um smartphone, inclusa no seu exterior.

O produto é uma atualização do PadFone original e, de acordo com a ASUS, foi completamente redesenhado para melhor atender o mercado. O tablet de 10.1 polegadas pesa apenas 649g agora, a empresa afirma que o peso combinado do smartphone e tablet é ainda mais leve do que a maioria dos tablets no mercado atual. A Asus afirma ainda que a vida útil da bateria é grande o suficiente para recarregar o smartphone em até três vezes.

Quanto ao smartphone, que agora tem uma tela de 4,7 polegadas e possui um processador quad-core de 1.5GHz Snapdragon S4, 2GB de RAM, uma câmera de 13mp, e tecnologia LTE para banda larga 4G.





O preço para o PadFone 2 ainda não foi anunciada pela oficialmente, mas os clientes que comprarem o produto, terão acesso de 50GB na ASUS WebStorage gratuito por até dois anos, com direito a baixar ilimitados aplicativos.

Por Matheus Camargo



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *