Novo iPad Mini – Apple pode ter encomendado 10 Milhões de Unidades do Tablet



  

Até o momento a Apple não deu nenhum indício sobre a existência do iPad Mini, mas ao que tudo indica o novo modelo deverá ter um grande lançamento muito em breve.

Segundo fornecedores de peças da Ásia, a Apple teria encomendado 10 milhões de unidades do iPad Mini, que deverá chegar ao mercado no último trimestre deste ano. O número é quase o dobro das encomendas que a Amazon fez para seu novo tablet, o Kindle Fire 2. Isso significa que a fabricante está bem confiante quanto ao sucesso de vendas do produto e de que ele vencerá facilmente seus concorrentes.

Mesmo com a presença de aparelhos como o Nexus 7, tudo leva a crer que será forte a demanda pelo novo modelo do iPad, até mesmo quem não é tão fã dos produtos da companhia de Cupertino deverá ficar encantado com o novo tablet.





Ao ser contatada pelo jornal The Wall Street Journal, a Apple se negou a falar sobre o assunto. A companhia em 2010 dominava o segmento de tablets com 84% da indústria, porém, hoje ela conta com apenas 69,6% das vendas deste tipo de produtos. Com o lançamento do iPad Mini a fabricante deverá conseguir diminuir a queda de sua participação no mercado no segmento de tablets.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *