Lenovo ThinkPad – Primeiros híbridos, Lançamento



  

Os também chamados Ultrabooks, são caracterizados como híbridos, devido a sua capacidade de se transformar em notebook ou tablet, dependendo do desejo do consumidor.

Funcionando com o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, ou com Windows RT, o IdeaPad Yoga vem com trouchscreen, e a tela pode ser dobrada, para transformar o notebook em tablet. diferente de outros modelos de Ultrabooks, a tela do IdeaPad Yoga não se destaca, mas essa característica confere ao produto um aspecto mais semelhante ao de um notebook padrão.

O modelo tem duas versões, Yoga 11 e Yoga 13, com tela de 11 e 13 polegadas, respectivamente. A bateria dura entre 8 e 13 horas, e os aparelhos devem custar em torno de 800 e 1100 dólares, com lançamento previsto nos Estados Unidos para o próximo dia 26 de outubro.





Além do IdeaPad, a Lenovo vai lançar também outro híbrido, de tamanho reduzido, chamado ThinkPad, com uma tela de 12.5. O ThinkPad possui uma variação que funciona apenas como tablet, com uma tela ainda menor, de apenas 10 polegadas, e com uma bateria mais resistente, podendo durar até 10 horas. A versão tablet pode ser adquirida com um teclado destacável, que é vendido separadamente.

Por Matheus Camargo



1 comentário em “Lenovo ThinkPad – Primeiros híbridos, Lançamento

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *