Panasonic Série AX – Novos Ultrabooks Híbridos com Windows 8



  

A Panasonic acaba de revelar sua nova linha de ultrabooks híbridos que contarão com o Windows 8, o novo sistema operacional da Microsoft. Investindo todas as suas fichas em um aparelho totalmente conveniente, que é tanto tablet como ultrabook, a nova série AX apresenta telas de 11,6 polegadas (com resolução de 1.366 x 768 pixels) e é totalmente sensível ao toque.

Os híbridos contam com processadores Intel, com três versões, sendo que duas serão com Core i5 de 1.7 GHz ou 1.8 GHz e a outra será com Core i7 de 1.9 GHz. Não importa qual o processador que o consumidor irá escolher, a série AX terá memória RAM de 4 GB e SSD de 128 GB.

A versão com processador Core i7 terá mais opções no quesito de conectividade, pois o modelo terá uma porta especial para que possam ser ligados projetores. No restante, todos os híbridos possuirão HDMI, saídas USB 3.0, leitor de cartão de memória, saída para áudio, entrada para microfone e ethernet.





Os aparelhos pesam apenas 1.14 kg, o que oferece maior mobilidade ao usuário. Além disso, os novos ultrabooks híbridos apresentam vantagem sobre os tablets tradicionais, pois contam com um hardware mais poderoso, teclado físico embutido e a possibilidade de remover a bateria.

A série AX deverá chegar ao mercado já no próximo mês, porém, nada foi dito oficialmente a respeito do lançamento, nem mesmo quanto o aparelho custará no mercado.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *