Lançamento do iPad Mini pode acontecer em Outubro de 2012



  

Recentemente, surgiram mais indícios de que o tão comentado iPad Mini será mesmo revelado nas próximas semanas. Alguns funcionários de fábricas que prestam serviços para a Apple, afirmam que o tablet já está sendo produzido. As informações vieram através do The Wall Street Journal, que ainda afirmou que o dispositivo terá tela de 7,85 polegadas, mas não contará com tela de Retina igual ao novo iPad.

Vários boatos sobre o começo da produção do iPad Mini iniciaram está semana, após o site japonês Macotakara ter revelado que o aparelho está sendo produzido pela fábrica da Foxconn no Brasil. Ao contrário do site japonês, o The Wall Street Journal afirma que o tablet está sendo fabricado na Ásia e não na América do Sul.

Fontes de empresas que estão trabalhando para a Apple na região deram uma entrevista para o jornal e afirmaram que o novo aparelho está mesmo sendo fabricado na Ásia. Além disso, as fontes ainda falaram que os boatos referentes ao tamanho do dispositivo e a qualidade de imagem são mesmo reais.





Alguns rumores apontam que o aparelho será revelado ainda este mês e que todos os convites seriam enviados para os convidados até o dia 11 de outubro. O evento aconteceria no dia 17 de outubro.

Por Felipe Santos Bonfim



2 comentários em “Lançamento do iPad Mini pode acontecer em Outubro de 2012

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *