Kindle Fire HD – Novo Tablet da Amazon



  

Até há pouco tempo havia muitos rumores sobre o lançamento de uma nova versão do Kindle Fire, o tablet da Amazon. Assim, no início do mês de setembro a empresa anunciou o novo modelo com características bastante interessantes.

O novo modelo recebeu o nome de Kindle Fire HD e foi apresentado com uma tela com ótima resolução em dois tamanhos. A nova versão foi lançada com tela de 7 polegadas e também com 8,9 polegadas, sendo que os dois tamanhos têm 1920 x 1200 pixels de resolução, além da redução de 25% no reflexo do display. Os Kindles Fire HD já vêm de fábrica com o FreeTime, para controle do conteúdo e tempo de uso por parte dos pais. Eles vêm também com o conhecido Whispersync for Voice e com o Immersion Reading.

Em questão de especificações técnicas, os novos Kindle Fire possuem memória RAM de 1 GB, compatibilidade com Wi-Fi, processador OMAP 4470 com dois núcleos e frequência de 1.5 GHz, câmera na parte da frente e capacidade de armazenamento interno de 16 GB ou 32 GB. A versão de 8.9 polegadas ainda é compatível com o 4G de forma opcional.





Os preços dos aparelhos nos EUA iniciam em US$ 199 dólares para o modelo com 7 polegadas e US$ 299 para o modelo de 8.9 polegadas. Não há informações sobre quando o tablet chegará ao Brasil.

Por Guilherme Marcon



2 comentários em “Kindle Fire HD – Novo Tablet da Amazon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *