Acer Aspire S7 – Lançamento do Novo Ultrabook



  

Como diversas empresas apresentaram seus novos dispositivos na IFA 2012, que aconteceu em Berlim, a Acer não poderia ficar de fora. Assim, a fabricante anunciou o seu novo ultrabook, chamado de Aspire S7.

O aparelho já havia sido demonstrado durante a Computex, porém, surgiu novamente com algumas reestruturações. O ultrabook possui espessura muito fina, mas ainda assim é bastante resistente, pois possui partes compostas por um conjunto de magnésio e alumínio. Além disso, o novo Aspire possui tela touchscreen e sistema operacional Windows 8.

A novidade apresentada na IFA 2012 é nada menos que um dos melhores ultrabooks já produzidos pela Acer, pois em geral seus aparelhos têm foco na massa da população, sem muitos diferenciais. Entretanto, o Aspire S7 veio para complementar a linha Aspire S em questão de ultrabooks superfinos, além de trazer um design moderno e diferenciado, específico para públicos mais elitizados.





A tela possui 13.3 polegadas ou 11.6 polegadas, sendo capacitiva em ambos os casos. A resolução aplicada no novo Aspire S7 é de 1366 x 768 pixels, que acabou trazendo o Full HD aos aparelhos da Acer. Para complementar o dispositivo, a empresa acrescentou um novo tipo de sistema de ventilação, nunca utilizado nos modelos da linha Aspire S, que é o Twin Air, para manter o equipamento em uma temperatura razoável sem superaquecer.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *