CCE deve lançar Novos Tablets em 2013



Há pouco tempo a CCE foi a primeira empresa brasileira a anunciar que vai trazer ao Brasil tablets utilizando o sistema operacional Windows RT,  projetados em parceria com a desenvolvedora Qualcomm.

Além disso, também foi anunciado um novo modelo que rodará a plataforma Android, porém não foi especificada qual será a sua versão, se é Jelly Bean ou inferior. As configurações dos dispositivos não foram muito abordadas no pronunciamento da CCE, mas foi divulgado que eles terão telas de 7 polegadas e também de 10 polegadas, além de ter compatibilidade com Wi-Fi e conexão 3G.



A melhor notícia nesse pronunciamento oficial da CCE é que os novos tablets serão totalmente fabricados em território brasileiro, o que deve resultar em produtos mais baratos, pois estarão livres de diversas taxas aplicadas em produtos importados.

Mesmo com essa boa notícia para os brasileiros, o lado ruim é que os novos tablets só chegarão ao nosso mercado no primeiro trimestre de 2013. Os valores dos novos tablets da CCE com Windows RT e com Android, assim como os detalhes das especificações de hardware, não foram divulgados, porém há uma boa expectativa na relação custo x benefício.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *