Amazon pode lançar Novo Kindle Fire com Tela de 10 Polegadas



  

Após o lançamento do tablet da Amazon, o Kindle Fire, muitos rumores de que a empresa lançaria uma versão do dispositivo com tela maior ganharam bastante força em diversos veículos da internet.

Recentemente, o site The Digital Reader divulgou um documento que descobriu na FCC (Federal Communications Commission). A FCC é uma entidade parecida com a Anatel e é com ela que todos os aparelhos eletrônicos, que são produzidos e comercializados nos Estados Unidos, devem ser registrados.

O documento aponta apenas algumas informações, já que existe um termo de confidencialidade por parte da Comissão. Nas informações que o site teve acesso constam que, obviamente, ele é um objeto retangular, mas que provavelmente terá tela de 10 polegadas, com proporção de imagem de 4:3, conforme as medidas descritas. O registro do aparelho está em nome de Harpers LLC, que provavelmente seja uma empresa de fachada da Amazon.





Além disso, o contrato de confidencialidade termina no final deste ano, mais precisamente no final de dezembro, o que pode indicar que o novo tablet da Amazon seja lançado neste período (na primavera deste ano) ou no início de 2013.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *