Apple MacBook Pro – Rumores sobre o novo modelo com tela de Retina de 13 polegadas



  

No começo do mês de agosto, alguns rumores diziam que a Apple iria acrescentar à sua lista de produtos uma versão do MacBook Pro com tela de Retina de 13 polegadas. Agora, novas informações surgiram e pode ser que isso realmente seja verdade.

As novas informações revelam que os displays mais modernos da Apple já estão sendo fabricados junto com a versão menor do notebook da companhia. As novas telas estão sendo produzidas desde o início do terceiro trimestre de 2012 pela LGD, Sharp e Samsung.

O lado bom da tela de Retina é a grande densidade de pixels, que é capaz de reproduzir conteúdos com resolução de 2880×1800. Os resultados são imagens com muito mais nitidez e cores mais vibrantes.





Outro lado positivo é o preço do novo produto. Como era de se esperar, o valor da nova versão do MacBook Pro com tela de Retina deverá ser mais baixo.

Levando em consideração que o produto começou a ser produzido há certo tempo, a expectativa é que a Apple lance a nova versão do notebook entre setembro e dezembro de 2012, inicialmente nos Estados Unidos.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Apple MacBook Pro – Rumores sobre o novo modelo com tela de Retina de 13 polegadas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *