Lenovo pode lançar Novo Tablet com Windows 8 em Breve



  

Desde a Computex, a Lenovo vem anunciando que fará um novo lançamento para a linha ThinkPad, o que tem deixado os consumidores bastante curiosos. Trata-se de um novo tablet, porém sem nome definido. O aparelho já está sob análise do FCC, que é o órgão regulador das telecomunicações nos Estados Unidos, semelhante à Anatel.

Conforme o site The Verge, o tablet que foi enviado ao FCC é muito parecido com o dispositivo que foi demonstrado na Computex deste ano, que aconteceu em junho. Ele possui tela de 10.1 polegadas, câmera traseira de 8 MP, resolução do display de 1366 x 768 pixels e processador Clover Trail da Intel. O sistema operacional é o Windows 8, que ainda não foi oficialmente lançado no mercado.





Contudo, nenhuma outra característica específica do aparelho foi disponibilizada, bem como seus aplicativos e funcionalidades. Mas como o novo sistema operacional da Microsoft está previsto para ser lançado em 26 de outubro, é muito provável que o novo tablet ThinkPad realmente já esteja em fase de análises e aprovação para o mercado, pois assim seria lançado praticamente junto do novo Windows 8.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *