Versão Final do Windows 8 vaza na Internet



  

A Microsoft irá lançar o tão aguardado Windows 8 em outubro deste ano, porém uma versão final do sistema operacional vazou para a internet e está circulando pela rede. O download da plataforma pode ser feito através de torrent e instalada por qualquer um. Vale lembrar ao usuário que não é recomendado instalar essa versão do Windows por não se tratar de uma versão oficial do sistema.

O vazamento da plataforma aconteceu antes da sua chegada aos consumidores da TechNet e MSDN, que deverão recebê-la somente no dia 15 deste mês. Espera-se que as outras versões do sistema sofram o mesmo destino, ou seja, chegando aos usuários por meio de pirataria antes se serem comercializadas oficialmente.





Atualmente a versão do Windows 8 disponível foi marcada como edição N do produto, que não traz o Windows Media Player. Esta versão da plataforma foi feita após a decisão da União Europeia, na qual foi decidido que a Microsoft  deveria oferecê-lo sem o famoso reprodutor multimídia. Ao ser procurada pelo site The Verge, a companhia informou que estão discutindo sobre o assunto no momento e que ainda não há uma decisão definitiva.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *