Samsung Galaxy Note 2 será lançado em Berlim



  

A Samsung prometeu que ainda neste mês irá revelar o novo Galaxy Note, um dos tablets top de linha da empresa.

Alguns rumores sobre este assunto já vinham circulando pelas redes, mas, de acordo com a Reuters, agora foi a própria Samsung que afirmou a chegada do aparelho ao mercado.

Um representante da fabricante sul-coreana afirmou que o Galaxy Note 2 será mostrado em Berlim dois dias antes do início da IFA, uma das maiores feiras de tecnologia de toda a Europa, no evento chamado Samsung Mobile Unpacked.

A data de lançamento do Galaxy Note, que inicialmente era dia 15 de agosto, foi mudada para o dia 29. Uma fonte da Reuters afirmou que a segunda geração do tablet será bem semelhante ao Galaxy S III, da mesma forma que a primeira geração do Galaxy Note era parecido com o Galaxy S II.





Até o momento, a Samsung não revelou qual será o nome do produto oficialmente, nem quais serão os produtos apresentados durante o evento.

Alguns rumores apontam que o novo tablet da companhia contará com processador Exynos quad-core de 1,6 GHz, GPU Mali400 e tela de 5,5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels HD.

Ao que parece o produto terá o Android 4.0 como sistema operacional, com as mesmas funções e interface utilizada no Galaxy S III.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *