BlackBerry PlayBook será lançado no Canadá



  

Na primeira semana deste mês de agosto a Research In Motion, fabricante do tão conhecido BlachBerry, divulgou que o  Canadá foi o pais escolhido para o lançamento dos tablets BlackBerry PlayBook.

Segundo o que foi divulgado, o lançamento oficial do produto ocorrerá na segunda semana de agosto de 2012 no Canadá. Posteriormente, o que pode levar alguns meses, os tablets serão divulgados nos EUA, África do Sul, bem como na Europa e no Caribe.

De uma maneira geral o BlackBerry PlayBook, tem uma importância fundamental nos negócios da Research In Motion. Isso porque o aparelho é portador do sistema operacional QNX. Ou melhor, o BlackBerry PlayBook é o primeiro produto que fará a utilização deste sistema. O mesmo com o qual a empresa pretende  equipar as suas mais recentes versões de smartphones BlackBerry.





Mesmo assim, apesar de tudo e todos os empenhos da Research In Motion em promover o tablets BlackBerry PlayBook, ele chega às mãos do público tendo certa hostilidade por parte deste. O motivo é que apesar de contar com algo que deixou muito a desejar em suas versões iniciais (o suporte para redes 4G), ele não possui certos recursos que de uma maneira geral são bem simples, como e-mail, por exemplo. 

Veja mais informações a respeito do BlackBerry PlayBook no site:br.blackberry.com.

Por Denisson A. Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *