Motorola Xoom Wi-Fi – Atualização para o Android 4.1 Jelly Bean



  

Muitos usuários reclamaram da falta de atualização nos Androids dos aparelhos Motorola, mas para a alegria de todos, a companhia será a primeira a atualizar a plataforma móvel da Google para a versão Jelly Bean, que estará presente em seu tablet. Os usuários norte-americanos já podem fazer o upgrade do Android 4.1 para o Xoom Wi-Fi.

O site Android Central destacou uma informação bastante curiosa, um dia antes de a atualização ser disponibilizada, a Motorola realizou uma pesquisa com o objetivo de saber se o update para a versão Jelly Bean seria uma coisa realmente essencial. E, ao que parece, a resposta da pesquisa foi positiva, pois em menos de 24 horas após a pesquisa ter sido realizada a Motorola disponibilizou a atualização para o Android 4.1.





Os usuários que possuírem o Motorola Xoom Wi-Fi com fabricação norte-americana e que desejarem fazer a atualização, devem acessar o menu configurações e verificar se o update já está disponível. Algumas pessoas reclamaram, pois o arquivo de atualização ainda não estava aparecendo em seus dispositivos e para tranquilizá-los a companhia informou que a nova versão do Android está sendo liberada aos poucos e que logo todos os aparelhos receberão o upgrade.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *